quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O começo


Bom, acho q minha facinação por animais começou desde o dia que eu vi um. rs Pois é, desde bem pequenina sinto um amor enorme por eles e q cresce a cada dia que passa. Na minha opinião, amar um animal, entedê-los, respeitá-los...é uma dádiva, é um presente da vida poder ter um sentimento como esse. Através desse imenso amor, se aprende a viver a vida de uma forma bem diferente, os animais nos ensinam mto mais que do que nós msms, nos ensinam o que é amar de verdade, o que é proteger, respeitar, o que é confiança, garra...pelo menos eu aprendi td isso com eles e continuo aprendendo mto mais , aprendi a viver de verdade e a dar valor a minha vida.

Bem pequenina eu já era louca p ter um bichinho de estimação, seja ele qual fosse, podia ser pintinho, porquinho, passarinho, gatinho, cachorrinho, macaquinho...rs eu só queria ter um deles (p começar rs). Tentei de td, levava o que eu pudesse p casa, desde pombo, a pintinho, rolinha, gatinhos, cachorrinhos, mas meus pais nunca deixavam eu ficar com eles.

Isso eu devia ter uns 3, 4 anos de idade, por aí. Eu pegava comidas escondidas da minha mãe para dar aos bichinhos de rua, era engraçado.

Teve um dia que eu causei panico na minha familia. Fui eu, com meus 4 aninhos + ou menos, com uma garrafa de leite e um saco de comida atrás de um vira-lata que vivia no condominio em que eu morava. Isso meus pais não sabiam de nada, precisei apenas de 5 segundos de distração deles para fazer o que tanto queria.

Estava decidida a conseguir um animalsinho naquele dia. Ele se chamava pretinho, o avistei de longe e ele veio correndo em minha direção. Fiquei mto feliz (como sempre), pois já éramos amigos. Então em qto pretinho comia eu procurava um pedaço de corda, fita, elastico, seilá, qq coisa q eu pudesse amarrar no pescoço do Pretinho e pudesse levá-lo p casa.

Enfim, achei o pedaço de corda, amarrei no cachorrinho e disse: Vamos pretinho, vamos p casa.
Pretinho literalmente não me deu atenção, fiquei triste, pois ele não queria morar comigo.
Nisso, a minha familia já estava louca louca atrás de mim. Já eram umas...20:00, meus pais estavam desesperados, ninguém havia me visto.

E eu lá, chorando com a corda na mão pq Pretinho não queria morar comigo, e com as pernas meio cruzadas pq morria de vontade de ir no banheiro, mas antes o Pretinho!
Acreditem!!! Por volta das 22:00 e pouco, me viram e avisaram a minha familia, pois ninguém conseguia me tirar de lá, q continuava com a corda na mão, mais apertada (já um pouco mijada rs) para ir no banheiro e chorando...

Meu pai qdo viu a cena, o desespero passou, seus olhos se encheram d'água e nem conseguiu chamar minha atenção. Ele se abaixou ao meu lado e conversou comigo. Eu soluçava chorando sem entender e perguntando ao meu pai, o pq Pretinho que gostava tanto de mim não queria morar comigo. Então ele explicou, eu não quis entender, mais larguei o lindo cãozinho e fui embora com o meu pai.

Nenhum comentário: